Secrets produtos acústicos Top

A linha Sonex illtec é composta por forros e revestimentos apresentados em diversas cores, texturas e modulações, adequando-se a qualquer estilo do decoraçãeste interior.

Para a correta indicação de seus produtos, a OWA País do futebol desenvolveu 1 software exclusivo - AMBIENT - de simulaçãeste acústica - baseado pelo tempo de reverberação ideal e das propriedades por cada ambiente.

Silenciadores projetados dependendo de o Aviso ASME B31.8 ou ASME VIII Divisãeste 1, de modo a as condições específicas de cada aplicaçãeste, instalados após válvulas por controle, segurança, alivio e manuais

Utilizando isto, pode-se diagnosticar e sugerir produtos qual melhor estética e tecnicamente farão a adequaçãeste  acústica.

Missão Proporcionar soluções do controle e automaçãeste, té especialmentecnica e economicamente viáveis, contribuindo de modo a melhoria do processo por fabricaçãeste e qualidade do produto final. Valores Tecnologia, capacidade e confiabilidade Compromisso O cliente como foco Nosso pessoal como nosso valor Meio ambiente e responsabilidade social ISO 9001:2000 Olhar TELEFONE

Em um novo conceito de tratamento acústico as Nuvens Sonex illtec proporcionam 1 visual elegante utilizando Cafifa desempenho acústico, é possível ser instaladas até mesmo em escritórios panorâmicos.

Silenciadores aplicados nas linhas do interligaçãeste de ar e gases Destes regeneradores Destes altos fornos, utilizando a finalidade do reduzir as emissões do ruído transmitido pelas paredes DE tubulações.

Este Painel Wall é 1 sistema construtivo por elevado desempenho té especialmentecnico e montagem simples. Composto por madeira maciça laminada ou sarrafeada, revestido em ambas as faces por lâBombas por madeira e externamente a estas, pelas placas cimentícias em CRFS (Cimento Reforçado utilizando Fio Sintético) prensadas.

Utilizando este princípio DE cunhas anecóicas para multiplicar a área de absorçãeste, este Sonex illtec é de Magnífico desempenho acústico, representando a melhor soluçãeste para equalizaçãeste Destes ambientes de... mais>>>

ESTES materiais de Resina têm a finalidade de proteger este material isolante quanto a ação por intempéries da essencia e contatos mecânicos bruscos, preservando dessa MANEIRA as qualidades do diretamente da fonte material isolante tfoirmico.

Silenciadores para ESTES bocais por aspiração e descarga do ventiladores por Enorme porte, aplicados principalmente nos setores por mineraçãeste e siderúrgico, projetados para cada aplicação especíVive.

As barreiras acústicas profissionais, polímeros minerais importados do alta densidade à base de EPDM e Rocha Basáltica, apresentam elevado desempenho acústico.

A Isar Isolamentos trabalha com ESTES Muito mais muitos materiais de isolaçãeste acústica para ESTES Muito mais variados fins e setores, nossas soluções sãeste personalizadas para qual assim possamos garantir praticidade, esté especialmentetica, acústica e um acabamento magistral ao ambiente a ser trabalhado. 

Silenciadores aplicados nas linhas de alívio de gás saturado de modo a a atmosfera, Destes silos por carregamento dos altos clique no site fornos.

Este isolamento acústico trata-se de uma técnica que impede que o som do um ambiente se propague e passe para outro ambiente. Para isso sãeste escolhidos materiais qual garantam a eficácia e a segurança do isolamento acústico natural tais como sua própria absorção acústica, geralmente são escolhidos materiais qual amorteçam e dissipem este som, tais como chapas metálicas, espumas, borrachas, vidros, etc.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *