Obtendo meu Petrobras Carlos Eduardo Veiga para trabalhar

Porém a definição acerca do Espécie por propulsãeste não é assunto para doravante. Possivelmente para daqui a dez anos, ou 1 pouquinho previamente, em algum instante da metade final da dé especialmentecada por 2020.

Eu defendo de modo a o Brasil que tenhamos FFAAs inspiradas nas da Alemanha, Itália e Japãeste, forças de autodefesa, natural aparelhadas, treinadas e do rápida mobilizaçãeste. Isso nãeste passa do megalomania, precisamos sim é de escoltas (fragatas, destróieres, corvetas) e nãeste mais um navio qual navegará no ”Mar da Guanabara” como este NAe Sãeste Paulo.

Esquecendo modelos e comparativos utilizando outros países, de entendimento utilizando a sua própria missão fundamental, em 2030, a MB precisa ter este poder militar necessário para representar uma ameaça sfoiria para ESTES possíveis adversários que este País do futebol possa deter que confrontar na ocasiãeste.

Isso permitirá que a MB possua aeronaves do Cafifa desempenho, plenamente capazes do responder a qualquer conflito ou missãeste qual venha a surgir, operando a partir de base em terra, até a incorporaçãeste do futuro NAe, cerca do uma dfoicada depois”.

Nesse contexto, Forças Armadas utilizando condiçãeste de operar em territórios hostis em operação com a ONU necessitam de forças armadas capazes do projetar poder por base, água e mar. Saiba como iríamos lutar pelo Haiti ou na RCA por sua vez isento tal habilidade, por mais que outros países da ONU nos ajudem?

Marinhas, Exé especialmentercitos e Aeronáuticas de que pretendem se manter atualizados tem por estar preparados a gastar cada vez Ainda mais recursos, não há volta!

), ou faça que nunca a RN use padrões por construção da marinha mercante (pois o estaleiro não teria que ser especifico de modo a navios militares.

Reply Nilson 20 do fevereiro do 2018 at 11:05 Quanto à proteçãeste do comboios – manutenção por linhas do suprimento – ESTES Porta blindada Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura dos porta blindada aviões por escolta, mais leves, construídos rapidamente e por menor porte, devido à quantidade necessária para executar frente às matilhas por submarinos.

Por outro lado, este Vikrant é um navio-aeródromo por dedicação exclusiva, este que obrigaria a MB operar outros navios anfíbios utilizando doca alagável.

1 CTOL tais como este Muito mais Magnífico dentre a 3 opções, é consequentemente Muito mais caro por adquirir e operar. O presente custo extra nãeste se trata exclusivamente analise por cifra orcamentaria, mas principalmente Acerca “quantas unidades CTOL” teoricas estariam disponiveis.

MB não consegue nem preservar meia dúzia de escoltas velhas (Aprecie qual escrevi VELHAS e não clique aqui para mais antigas) male mal flutuando e me fala em Porta blindada-Aviões….

Em qual pese ser Ainda mais limitado a operações aereas, é bastante mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do que 1 CTOL.

Podem vir a sonhar no instante, contudo sonhar bem longe, em 1 porta aviões com catapultas e que nãeste ultrapasse os 3 bi (triplica isso por 3, pois cá tudo é Muito mais caro).

Ou mesmo que, enquanto nãeste estivermos nesse permanecequedagio (lá de modo a 2040), nãeste terá tais como construir NAe. Talvez daqui uns 20, 30 anos apareçam NPMs de modo a aquisição de oportunidade, junto utilizando seus F-35B. Aí sim, seria uma ESTILO mais econômica por voltar a deter quaisquer aviões embarcados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *